DÚVIDAS FREQUENTES

Não encontrou o que procura? Envie-nos a sua pergunta.

Recebi minhas compras, mas não gostei. Como DEVO PROCEDER?

Nosso processo é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca se encaixa num dos requisitos abaixo:

  • Solicitar a realização da troca em até sete dias corridos após a data de recebimento da peça;
  • O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado ou aberto.
  • Deverá estar com a embalagem original;
  • O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Para dar início ao processo de arrependimento basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por meio do WhatsApp ou do email: [email protected].

O custo de envio do produto por ARREPENDIMENTO será de responsabilidade do cliente.

Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A Loja CHEFIRON.COM.BR sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adequa nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se o produto está de acordo com as condições citadas na pergunta #1. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos. Se o produto recebido estiver danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Loja CHEFIRON.COM.BR.

Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, esse custo será passado para o cliente.

Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 10 a 30 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

Tem garantia?

Qualidade significa oferecer a nossos clientes produtos inovadores que satisfaçam plenamente as suas exigências. Por esse motivo, todos os produtos da loja têm garantia de 7 dias para Qualidade do Produto e Arrependimento e oferecemos 30 dias para troca e devolução grátis, contados após o recebimento do produto. Para que a garantia seja acionada por algum problema técnico, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, conforme indicado pelo nosso suporte. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos e vídeo que mostrem claramente o defeito. Caso seja realmente identificado um problema técnico do aparelho o mesmo deverá ser enviado para nós em sua embalagem original, o endereço será passado no momento da conversa. Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios.

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos Correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail [email protected] ou WhatsApp informando o que aconteceu que vamos responder em até 48h úteis.

Não nos responsabilizamos por réplicas compradas fora deste site.