POLÍTICA DE ENTREGA

Garantimos frete grátis para todo o Brasil.

Todos os produtos disponíveis na Loja CHEFIRON.COM.BR são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 10 a 30 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade. O envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começa a contar após esse período.

Baseado em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em até 25 dias úteis após postagem. 

EQUIPE CHEF IRON

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Por esse motivo, caso deseje um envio mais rápido, utilize Cartão de Crédito ou PIX.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, pandemias, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A Loja CHEFIRON.COM.BR garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto não seja entregue em até 70 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de um produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então, fique tranquilo caso receba primeiro um produto e depois o(s) outro(s), porque isso é totalmente normal.

rastreamento do pedido

Garantimos um Código de Rastreio para possibilitar o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido, o qual será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível pelos Correios ou outra transportadora.

cuidadoS com o endereçamento

A Loja CHEFIRON.COM.BR providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios ou outra transportadora realizam três tentativas de entrega dos produtos, de maneira que se não houver ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios ou endereço da transportadora, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço no qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou da transportadora, utilizando o Código de Rastreio fornecido.

endereço incorreto ou incompleto

A Loja CHEFIRON.COM.BR não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Na hipótese da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado, o cliente não terá direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um frete, no valor de R$ 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

impostos e taxas de entrega

Qualquer taxa ou imposto que os Correios venham a cobrar de nossos clientes são de responsabilidade exclusiva da Loja CHEFIRON.COM.BR. Dessa forma, o cliente só paga o valor anunciado pelo produto.

PRODUTOS NÃO ENTREGUES

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de seis meses após a compra. Portanto, o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.