POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Precisa trocar algum produto ou fazer uma devolução? Vamos te explicar como funciona.

A Loja CHEFIRON.COM.BR se preocupa com a sua total satisfação e quer ajudar a resolver o seu problema o mais rápido possível, e é por isso que os procedimentos abaixo são baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram a confiança em relação aos nossos clientes.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um produto da Loja CHEFIRON.COM.BR por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original. Deve também acompanhar a primeira via da nota fiscal, manuais de montagem e todos os seus acessórios e volumes.
  • Entregue o produto no CHEFIRON, o mesmo será avaliado de acordo com os itens anteriores, se estas condições não forem cumpridas o mesmo será devolvido no endereço do Cliente.
  • Se todas as condições forem respeitadas, o CHEFIRON fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.
  • A devolução dos valores pagos será feita de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo Cliente no momento da compra: 1) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até duas faturas para o estorno do valor. 2) pagamentos por meio de Boleto Bancário – o reembolso ocorrerá em até quinze dias úteis por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR vício, DEFEITO OU AVARIA

Caso o produto seja montável e você note que ele está com alguma avaria ou peças faltantes, você deve comunicar imediatamente a InoHome por meio do SAC, onde deverão ser enviadas fotos e descrições do problema encontrado, no caso de peças faltantes com os nomes conforme descritos no manual de montagem. A InoHome analisará se os problemas são decorrentes de mau uso ou erros de montagem e nos casos que não forem enviará as peças para reposição, sem custo algum ao cliente.

O prazo para resolução desse tipo de problema é de trinta dias corridos. Não havendo a solução, o Cliente terá direito de escolher a substituição do produto por outro produto da mesma espécie ou a restituição da quantia paga.

Por mais que tomemos cuidado na hora de separar os pedidos, imprevistos infelizmente acontecem, e o CHEFIRON pede profundas desculpas, nessas raras exceções, o Cliente tem até sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato conosco e fazer a solicitação de troca, não havendo qualquer custo.

vale-troca

Ao solicitar a troca, é possível receber um vale no mesmo valor pago na compra, caso não tenha nenhum produto no momento que lhe interesse. Após a liberação, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

ainda precisa de ajuda?

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento por meio do WhatsApp ou do email: [email protected].